O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode concorrer novamente ao Governo do estado em 2018. O tucano já não descarta entrar na disputa e disse que seu nome será colocado à disposição dos partidos aliados da frente de oposição à atual gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), como o PSD, PMDB e PP.
Apesar da possibilidade de voltar a brigar pelo posto de Chefe do Executivo do Estado, o senador destacou que sua prioridade será trabalhar para manter a unidade entre os partidos aliados, formados nas eleições municipais deste ano em favor da candidatura de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
“Agirei para preservar a frente da oposição sem definir nomes sabendo que todos podem jogar em determinadas posições que é a política nas eleições e eu estou com meu nome para ser avaliado, por esses partidos e pela sociedade como um todo”, disse.
Segundo ele, todos os nomes do grupo devem ser avaliados para disputar o cargo de governador, sobressaindo-se o melhor e o de consenso de todo bloco aliado. O senador vai trabalhar para manter a unidade do PSDB, PSD, PMDB e do PP.
“Aquele que reunir melhores condições para apresentar propostas, que esteja sintonizada com o desejo da população, da maioria dos paraibanos, e que tenha viabilidade eleitoral. Eu acho que quando você vai disputar a eleição, você disputa para ganhar, procura somar forças, criar musculatura política formando alianças e esse critério que deve nortear a escolha da frente das oposições”, declarou.
Blog do Gordinho