A cantora Joelma desembarcou em Campina Grande na tarde desta quinta-feira (19) para acompanhar o velório e o sepultamento do humorista Francisco Josenilton Veloso, Shaolin, que morreu nesta quinta-feira (14), após uma parada cardiorrespiratória em Campina Grande.
A ex-vocalista do Calypso disse que teve grandes momentos com o paraibano e que ele tinha o dom de ser alegre. Ela ganhou a caricatura ‘Xoelma’ entre os personagens imitados por Shaolin.
“Shaolin é uma pessoa especial, não só pra mim, mas para todo o Brasil. A tristeza não chegava perto dele e as pessoas que estavam tristes sorriam, naturalmente [quando o acompanhavam]; um dom lindo de Deus. Ele vai deixar muitas saudades, muitas lembranças no meu coração”, afirmou a cantora.
A ex-vocalista lembrou de alguns momentos que teve ao encontrar com o humorista. “Tive momentos maravilhosos com ele nos camarins, no palco… Shaolin era uma pessoa diferente e especial, muito querida e amada pelos amigos e até por quem não o conhecia intimamente. Ele só vai deixar alegria, só coisa boa”, contou Joelma, em Campina Grande.
Sobre a personalidade do humorista, Joelma finalizou: “Na minha opinião, o que ele tinha de bom era o caráter, um coração e um caráter muito puro; ele era muito verdadeiro e humano”.
A cantora acompanhou apenas o velório e não foi até a sepultura por questões de segurança, já que muitas pessoas se aglomeraram para vê-la também.