Em um intervalo de 24 horas, duas pessoas morreram vítimas de atropelamento na avenida 1º de Abril, no centro da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.
Na quinta-feira (03), uma idosa de mais de 90 anos de idade, identificada por Dona Alaíde Bandeira, morreu após tentar atravessar a avenida e ser atingida por um veículo. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital do município, e em seguida encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Já na manhã desta sexta-feira (04), um homem identificado por Amilton Bandeira, 45 anos, foi atropelado por um ciclista em sua bike, no momento em que a vítima cruzava a mesma avenida, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Sumé. A vítima ainda foi socorrida pela unidade móvel do Samu até o Hospital do município, mas também acabou não resistindo e veio a falecer.
Nas redes sociais, a população local pede providências as autoridades competentes para que possa ser solucionada a problemática do trânsito no centro da cidade.