Alunos dos cursos de Gestão Pública e Engenharia de Produção, estagiários no setor de Coordenação de Projetos e Modernização Administrativa – CPMA do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, referentes ao período acadêmico 2015.2, apresentaram nesta terça-feira (8 de junho), os resultados alcançados durante as atividades desenvolvidas nos setores do Almoxarifado, Gerência de Assuntos Estudantis – GAE e Gerência Administrativo-Financeira – GEAF.
Participaram do encontro os servidores envolvidos nas atividades desses setores e a direção do CDSA.
As ações de estágio compreenderam a identificação do setor (elaboração de organograma, melhorias e registro de layout, organização do trabalho e descrição das atividades realizadas), mapeamento de atividades, análise (aplicação da ferramenta 5S e identificação de sazonalidades e lacunas), resultados e sugestões de melhoria e padronização de atividades.
A CPMA é um setor do CDSA cuja missão é contribuir para a eficiência do setor público através da inovação das práticas administrativas e da promoção de serviços educacionais e sustentáveis de excelência. Visando maior bem-estar dos servidores e melhoria na qualidade dos serviços prestados.