O ex-prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz (2013 – 2020), em entrevista neste sábado (4), manteve em aberto a possibilidade de disputar a Prefeitura contra seu ex-aliado, o atual prefeito, José Elias (Republicanos), que vai tentar renovar o mandato em 2024.
Ronaldo, que deixou a Prefeitura com uma aprovação de cerca de 85%, disse que o futuro a Deus pertence, e que vai discutir a questão só em 2024, oportunidade em que pretende se reunir com o seu agrupamento político.
Ele esteve na cidade de Juazeirinho, onde participou da sessão solene que homenageou os 110 anos de fundação do município.
Aproveitou a ocasião para se reunir com o deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos), com quem teve uma conversa reservada de pé de ouvido.
Indagado pelo portal sobre o teor da conversa, se limitou a dizer que estava agradecendo ao deputado pela destinação de um trator para Gurjão.
Ele criticou de forma discreta, o fato do prefeito atual não ter realizado a tradicional festa do BODE NA RUA, que movimentava a cadeia da caprinoovinocultira da região e estava no calendário turístico da região.
Ronaldo disse que não realizar o BODE NA RUA foi muito ruim para Gurjão, que perdeu espaço para outros municípios da região que realizam eventos sobre a mesma temática.
Heleno Lima