O ex-prefeito de Prata, Júnior Nóbrega, teve suas contas referentes ao ano de 2016 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A Corte apreciou os balancetes em sessão realizada nesta quarta-feira, dia 26, na sede do órgão em João Pessoa.
Júnior Nóbrega, falou sobre a decisão do TCE-PB. “Com muita alegria recebo a notícia de mais uma aprovação de nossas contas. Como prefeito fiz o possível para oferecer o melhor ao povo de Prata.
Segundo ainda Júnior Nóbrega, seus adversários políticos derrotados nas últimas eleições, utilizaram se de falsas notícias largamente com o intuito de atingir a minha honra, como também do secretário a época e hoje prefeito eleito Genivaldo Tembório, dizendo eles que éramos responsável por um desfalque de mais de 3 milhões de Reais.
“Sempre tive minha consciência tranquila em relação a tudo isso apesar de ter sofrido muito com insinuações de pessoas que usam a todo momento destes expediente para tentar manchar o meu nome, a minha trajetória. Agradeço mais uma vez a toda a minha equipe, e principalmente a Deus que conduz cada passo meu”, disse Júnior.