Por volta das 14h desta terça-feira (26), no campo de pouso da cidade de Monteiro, foi encontrado o corpo de um ex-presidiário de 22 anos, natural de Mulungú. Ele estava teria sido morto a pedradas e estava desaparecido desde domingo.
De acordo com informações, o ex-presidiário estava morando na cidade de Monteiro há um mês. Conforme informações de seus familiares, ele desapareceu em uma moto. Saiu de casa e não disse para onde. O corpo já estava com sinais de decomposição.
A família foi prestar queixa na Polícia sobre o desaparecimento, quando alguem ligou de um número confidencial afirmando que ele estaria morto a pedradas no campo de pouso. A Polícia inicialmente foi e nada encontrou, logo depois a família resolveu ir e encontrou o corpo que estava bastante machucado e pela informações iniciais no local do crime ele teria sido morto a pedradas.
A Polícia adiantou com exclusividade a Rádio Cidade que ele estaria envolvido em um homicídio na cidade de Mulungu. Contra ele recai a acusação de vários homicídios na cidade de Mulungu com requintes de crueldade. Ele foi preso em outubro de 2013 e era considerado frio e calculista.
Jacquelline Oliveira e Paulo Viana