A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desta quarta-feira (21), o homem suspeito de matar a jovem Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, na madrugada da última terça-feira (19) no bairro de Gramame, em João Pessoa. O suspeito se apresentou na Delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão.
Anteriormente ele havia sido visto no Sítio Olho D’Água do Morcego, na cidade de Monteiro, onde já residiu, e a Polícia estava em diligências na tentativa de capturar o suspeito.
Hailie foi assassinada com duas facadas no coração, dentro de seu apartamento. A jovem foi encontrada no banheiro do imóvel e a faca usada no crime estava jogada na cozinha. De acordo com a perícia realizada no local, diversos elementos foram coletados e serão fundamentais para esclarecer o caso, segundo a perita Mariana Fortes.
A vítima foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 7h45.
O suspeito foi ouvido e confessou o crime.