Na manhã desta segunda-feira (24), recebemos a informação de que o vereador monteirense Paulo Sérgio estaria pensando seriamente em deixar a vida pública. Mais quais os motivos? Um deles é o acúmulo de atividades na vida empresarial que estariam impossibilitando o mesmo de dar seguimento as suas atividades legislativas. Outro motivo seria os conselhos de amigos próximos ao vereador para que o mesmo deixasse o meio político, dedicando-se mais a família e aos negócios particulares. Procurado, o vereador não afirmou, mas também deixou o que antes era tratado aos risos, hoje um assunto levado com mais seriedade.
– O que posso afirmar, é que nos últimos dias tenho pensado com mais tranquilidade sobre o assunto. Nos últimos anos, amigos mais próximos têm me aconselhado a viver com mais tranquilidade, viver mais pra família. O ritmo político ultimamente tem sido frenético. E temos deixado muito coisa de lado em prol do legislativo, e dos compromissos que temos com amigos e correligionários. Mas não é uma decisão fácil, sei da responsabilidade, das pessoas que de mim dependem. Politicamente vivo um bom momento, mas nossa vida particular tem que ser vista com mais carinho, e digo que a porcentagem que antes era zero, hoje subiu para os 50% – falou Paulo Sérgio.
Nos bastidores da politica monteirense, sabe-se que Paulo Sérgio é um dos nomes fortes para concorrer a poder municipal em 2016. Conhecendo o vereador, e o momento empresarial que vive, a possibilidade de deixar a vida pública é uma decisão que pode mesmo ser anunciada em breve.