Galeria estourada há 2 anos transborda em Juazeirinho

Com as fortes chuvas que caíram na cidade de Juazeirinho na tarde do último sábado (21), um velho problema que já dura quase dois anos se apresentou com força e prejudicou dezenas de moradores.

Trata-se de uma galeria estourada no bairro Inácia Diniz (Piabão), próximo ao Açude da Rua, zona sul da cidade, que está deteriorada há bastante tempo e, sem ter para onde escorrer, a água invadiu várias residências na localidade, provocando transtornos aos moradores que, cansados de cobrarem providências à Prefeitura, decidiram eles mesmo fazer a limpeza da galeria na manhã deste domingo (22).

Pelas redes sociais, a população demonstrou indignação com a atual gestão que capenga nos problemas mais simples e não consegue resolvê-los.

“Nossa, que vergonha, até parece que estamos morando em São Paulo. Meu deus, ate onde isso vai? Chega, só Jesus na causa”, escreve Joelma Mizael.

“E ainda falam que a atual administração tem compromisso com a população. Eu me pergunto: ate que ponto iremos chegar?”, questiona Francisco Fidélis.

“Não acredito que essas galerias ainda estejam nessa situação. Que vergonha!”, decepciona Edinalva Fernandes.

“Que absurdo, uma cidade esquecida pelo seus governantes é a nossa cidade. Meu Deus, será que um dia ainda vamos ouvir falar alguma coisa boa de Juazeirinho?”, pergunta Andréia Mizael.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar