Com as fortes chuvas que caíram na cidade de Juazeirinho na tarde do último sábado (21), um velho problema que já dura quase dois anos se apresentou com força e prejudicou dezenas de moradores.
Trata-se de uma galeria estourada no bairro Inácia Diniz (Piabão), próximo ao Açude da Rua, zona sul da cidade, que está deteriorada há bastante tempo e, sem ter para onde escorrer, a água invadiu várias residências na localidade, provocando transtornos aos moradores que, cansados de cobrarem providências à Prefeitura, decidiram eles mesmo fazer a limpeza da galeria na manhã deste domingo (22).
Pelas redes sociais, a população demonstrou indignação com a atual gestão que capenga nos problemas mais simples e não consegue resolvê-los.
“Nossa, que vergonha, até parece que estamos morando em São Paulo. Meu deus, ate onde isso vai? Chega, só Jesus na causa”, escreve Joelma Mizael.
“E ainda falam que a atual administração tem compromisso com a população. Eu me pergunto: ate que ponto iremos chegar?”, questiona Francisco Fidélis.
“Não acredito que essas galerias ainda estejam nessa situação. Que vergonha!”, decepciona Edinalva Fernandes.
“Que absurdo, uma cidade esquecida pelo seus governantes é a nossa cidade. Meu Deus, será que um dia ainda vamos ouvir falar alguma coisa boa de Juazeirinho?”, pergunta Andréia Mizael.