A apresentadora Glória Maria, 55, se descuidou na hora de subir no carro alegórico no qual desfilaria pela Imperatriz Leopoldinense, no Rio de Janeiro, e acabou mostrando demais nesta segunda-feira (16).
Com o auxílio de um guindaste, a jornalista se posicionou na alegoria e exibiu à sua calcinha. Clicada pelos paparazzi presentes na Marques de Sapucaí, a global usava um vestido prata bem curtinho.
Em declaração ao site “Ego”, Glória falou sobre a emoção de participar de um desfile no Carnaval. “Eu sempre estive aí, do lado da imprensa, transmitindo, e agora venho como destaque, representando a liberdade e o negro. É uma responsabilidade enorme, uma ansiedade, acordei me sentindo muito bem e nervosa”, revelou.
A jornalista ainda comentou que as filhas Maria, 7, e Laura, 6, não entendem muito bem a ideia de que a mãe está na folia. “Elas são muito pequenas, né? Então não estavam entendendo nada, acham que estou em uma aula de samba. Deixei as duas com a babá e ela vai acordá-las para que possam me assistir. Elas estão encantadas com essa ideia da mamãe sambando”, contou.