O prefeito e pré-candidato à reeleição, Hélder Trajano, foi o entrevistado desta segunda-feira (24) do programa Conexão. Hélder reafirmou sua pré-candidatura e comentou sobre a aliança com o PTB de Chico de Eulina. O gestor ainda comentou sobre como se deu o rompimento com o ex-prefeito Beto Medeiros, antigo aliado das últimas eleições municipais.
“Antes mesmo de assumi a Prefeitura, Beto e seus aliados mais próximos sempre se posicionaram contra uma eventual gestão minha. Quando assumi por afastamento voluntário do prefeito Cosme, a postura de Beto foi a mesma. Não quis diálogo comigo e ainda há áudios dele falando de mim em redes sociais. Só posso atribuir ao fato dele querer ser candidato nestas eleições e temer que eu assumindo assumisse este papel no grupo”, comentou Hélder sobre o rompimento com o ex-prefeito Beto.
O prefeito disse que pela oposição tem respeito, mas não teme quem quer que seja o candidato. “Eu acredito que Beto e George já estão unidos. Não tenho problema com isso. Temos um grupo sólido e estamos prontos para enfrentar dentro do respeito quem quer que seja o candidato da oposição”, afirmou.
Hélder falou ainda sobre a escolha de Chico de Eulina como seu companheiro de chapa e disse que a decisão foi consensual dentro do grupo. “Chico desde o princípio de meu governo se mostrou leal, parceiro e teve seu principal aliado, o vereador Robson, aliando-se ao nosso projeto desde o primeiro momento. Não poderíamos ter postura diferente com ele e com o partido que ele representa”, pontuou.