Um pronto-socorro na cidade de Munique, na Alemanha, recebeu uma chamada de um homem de 52 anos com nada menos que 13 anéis entalados no pênis. O paciente estava sofrendo e agonizando com a dor fazia pelo menos quatro dias.
De acordo com o jornal Daily Star, motivo do incidente foi uma prática sadomasoquista que usa anéis penianos para “sufocar” o membro masculino.
Ele só foi ao hospital quando a dor ficou insuportável. Até o Corpo de Bombeiros foi convocado ao hospital para intervir na retirada dos anéis, feitos de metal. O procedimento para salvar o pobre homem durou cerca de uma hora, uma vez que os aros foram retirados um de cada vez.
Segundo a publicação, o processo foi “elaborado e extremamente cauteloso”. Apesar da polêmica em torno da notícia na região da Baviera, o Associação Alemã de Bombeiros afirmou que não pretende usar o episódio para alertar sobre os possíveis perigos de brinquedos sexuais.
A intenção dos anéis penianos – objetos frequentes nas prateleiras dos sex shops – é prolongar a ereção de quem usa, uma vez que pressionam o fluxo sanguíneo. Aquela pílula azul, quem sabe, poderia ter sido uma ideia melhor…