Um homem identificado como Antonio Aprígio da Silva, de 40 anos, foi assassinado, nesse domingo (18), após ser atingido por um tiro durante uma discussão sobre política dentro de um depósito de bebidas localizado na cidade de Pedro Régis, na Zona da Mata Paraibana.
O delegado Sylvio Rabelo, responsável pelo caso, afirmou que o suspeito e a vítima bebiam juntos no local, no entanto, em um momento de maior discussão, o homem efetuou o disparo. Segundo Rabelo, o atirador fugiu logo após o crime. Nesse momento, a Polícia já trabalha para localização do executor.
“Nós temos a autoria do fato, nós temos o nome do homicida e vamos seguir com as investigações para concluir o inquérito policial em tempo hábil para que a justiça seja feita”, afirmou.
De acordo com delegado, Antônio Aprígio foi atingido por um disparo na região no tórax e morreu ainda no local. O criminoso ainda não foi localizado pela corporação, que pede a colaboração da população para qualquer informação que possa levar à sua captura.