Um crime bárbaro ocorrido na madrugada da última quinta-feira (12), no sítio Barrocas, zona rural de Soledade, chocou a população do município devido ao instinto de crueldade do assassino. Ele está sendo acusado de matar a pauladas e facadas a própria namorada e em seguida esquartejar o corpo da vítima.
Após cometer o crime o assassino retornou ao centro da cidade de Soledade, ainda sujo de sangue como se nada tivesse acontecido e chegou a relatar para populares que havia matado a companheira, deitando-se tranquilamente em uma das bancas que fica no Mercado Público.
As pessoas acionaram a polícia, que foi ao local onde ele estava e o prendeu. Segundo informações de populares, o homem é uma pessoa bastante violenta e que já teria assassinado outra companheira há alguns anos.
Além disso, sua própria mãe confessou a amigos que ele já teria tentado lhe matar em três ocasiões. Após ser preso nesta quinta-feira, o homem chegou a agredir um dos policiais.
Ele foi transferido para o presídio do Serrotão, em Campina Grande, onde ficará a disposição da Justiça e vai responder por homicídio qualificado.
Este ano em Soledade já ocorreram pelo menos sete homicídios.
Heleno Lima