O que, se não imbecilidade pura, levaria um ser humano a ingerir, de uma vez só, 35 pílulas de Viagra? Bem, foi justamente esse o motivo que levou o britânico Daniel Medforth, de 36 anos, realizasse o “feito”.
Tudo começou quando ele estava na casa de alguns amigos e achou que seria engraçado ingerir 35 pílulas do remédio de uma vez só. Falou aos amigos que iria fazer, viu que todos estavam incrédulos e decidiu provar que não estava para brincadeiras. Ele, é claro, se deu mal.
O primeiro efeito, é claro, foi uma ereção gigantesca e bizarra. Segundo ele, não foi uma ereção qualquer: doía muito e continuou ininterruptamente por nada menos do que cinco dias. Sim, quase uma semana com o pênis ereto sem qualquer descanso. Mas o pior ainda estaria por vir.
Algumas horas depois, Daniel começou a se sentir muito mal, com dores estomacais, ânsia de vômito e posteriormente dores em todo o corpo. Mas ele ainda iria piorar bastante. Depois de passar mal dessa maneira, o britânico viu que não havia nada de engraçado em seu feito ao começar a sofrer alucinações.
Se ele não via mais graça em seu “feito”, o mesmo não se pode dizer de outras pessoas. Por conta da ereção que não acabava e dos sintomas descritos, ele foi para um hospital local. Chegando lá, teve que explicar sua história diversas vezes — recepção, enfermeiros e finalmente os médicos. Em todos os casos, afirmou que as pessoas seguravam o riso.
Apesar de todo o “sofrimento” causado pela brincadeira sem sentido, Daniel está bem. E encarou tudo como uma lição e, pasme, com bom humor. Afirmou que se estivesse no local dos funcionários do hospital sequer teria segurado o riso como eles fizeram — pelo menos na sua frente. E, claro, afirmou que nunca mais fará experiências do tipo com seu corpo. Menos mal.