Homem vítima de acidente na BR-412 não resiste e morre; família decide doar órgãos

Um homem de 58 anos morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande na manhã desta quinta-feira (02), em decorrência de ferimentos provocados em um acidente na BR-412, em Boa Vista, no Cariri paraibano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) dos veículos colidiram de frente, no km 19,5 do trecho, na noite da quarta-feira (1º), em Boa Vista. As duas pessoas que estavam no carro menor, um VW Saveiro, ficaram feridas, uma delas em estado grave. Elas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Já o condutor do caminhão teve ferimentos leves.

O Hospital de Trauma de Campina Grande informou que das vítimas levadas para a unidade, um homem de 30 anos teve ferimentos leves e recebeu alta já nesta quinta-feira (2), e o outro homem que ficou gravemente ferido, de 58 anos, passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Familiares do homem que morreu informaram que ele estava trabalhando e, na volta, sofreu o acidente. Após a confirmação da morte, a família decidiu doar alguns órgãos dele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar