O humorista paraibano Rafael Cunha precisou passar por uma cirurgia para retirar o apêndice e tratar uma diverticulite, que é uma inflamação na parede interna do intestino. Segundo a assessoria nesta quinta (26), ele está internado há 12 dias no hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, se recuperando do procedimento.
“Tudo começou no dia 11 de dezembro, ao chegar em sua cidade natal. Sentindo fortes dores no abdômen, foi encaminhado ao hospital. Após realização de exames, diagnosticado crise de diverticulite e apendicite, Cunha foi imediatamente internado para tratamento medicamentoso. Mas uma tomografia apontou inflamação e perfuração no intestino, exigindo maior atenção da equipe médica”, divulgou a assessoria.
Ainda conforme a assessoria dele, foi necessário remover uma parte do intestino durante a cirurgia e, agora, o humorista se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com bom quadro clínico.
Ele poderá ter alta nos próximos dias, mas precisa de repouso absoluto e teve que pausar a agenda até que se recupere completamente.