No último domingo, 31, a Polícia Militar atendeu uma Ocorrência de Maria da Penha, em que o acusado fugiu. Após indagar a vítima, ela informou que contra o acusado havia um mandado de prisão. Pesquisando no INFOSEG o nome informado, não havia registros.
Já nesta quinta-feira, dia 1º, uma equipe da FORÇA TÁTICA DO 11ºBPM retornou ao local e com a autorização da vítima adentrou na residência, mesmo ela informando que o agressor não estava em casa, e ele foi localizado escondido em um dos cômodos.
Após várias tentativas de verificações dos dados apresentados não foi possível localizar o mandado.
Após o contato com a Polícia Militar de Pernambuco foi identificado o verdadeiro nome do suspeito, sendo evidenciado o trabalho integrado com a Polícia Civil da Paraíba, Seccional em Monteiro-PB, o MANDADO DE PRISÃO em desfavor do acusado.
Ele responde por 03 (três) homicídios em Pernambuco, roubo, receptação e é integrante do PCC, meliante de alta periculosidade. Foi lhe dado voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro-PB, estando a disposição da justiça. Fruto de alta perseverança e insistência em lograr êxito na ocorrência, buscando informações desde o último domingo.