Jardim da Paz: Cemitério Municipal de Monteiro é alvo de furto e vandalismo

O Cemitério Municipal Jardim da Paz de Monteiro foi alvo de furto e vandalismo na madrugada desta do último dia 10. Os criminosos levaram peças de bronze que por sua vez danificam as sepulturas. O número de argolas furtadas gira entre 50 e 60 peças.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Administração, o valor do prejuízo do furto das argolas de bronze ainda está sendo calculado. “Esta ação traz prejuízos tanto para a administração quanto para os familiares. Além de ser um dano ao patrimônio público, é um desrespeito e falta de dignidade em relação aos entes queridos. Faremos o possível para coibir esse tipo de crime”, disse Zilson Romão, secretário da pasta.

A Secretaria de Administração solicita que aqueles que possuem familiares sepultados no cemitério façam a verificação dos túmulos. Caso constatem o furto de alguma peça, a recomendação é de que registre um boletim de ocorrência.

“O funcionário do Cemitério Municipal registrou um boletim de ocorrência junto à polícia que informou que o caso será investigado. E informamos à população que a Prefeitura já intensificou a vigilância no local”, informa Zilson Romão.

Qualquer informação que chegue aos autores, denuncie pelo telefone 190.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar