O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta segunda-feira (2) que espera para os próximos 15 dias o encontro entre o presidente Lula (PT) e os governadores dos Estados. O presidente lula disse que vai reunir os líderes do Executivo para que apresentem três principais obras para o novo governo.
João foi indagado sobre os investimentos que pretende apresentar e pontuou que estes devem ser apenas os primeiros focos.
“Esperamos que no começo de janeiro, até o dia 15, seja marcada essa audiência com os governadores do Brasil para que cada um possa apresentar os principais pleitos, formando assim uma grande carteira de projetos, para esse momento inicial”, disse.
Ele ainda pontuou que “não são só esses três projetos que irão compor as prioridades do governo. Queremos recursos para o início das obras da entrada de Piancó, o terceiro eixo. Recursos para concluir a triplicação da BR-230. Os recursos acebaram e provavelmente só terão recursos até Intermares e também queremos projetos para a segurança alimentar”.
João finalizou que nenhum desses três pleitos inviabiliza o que será apresentado durante o governo para os ministérios.