Um sequestro foi registrado na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Sumé, no Cariri paraibana. A vítima foi uma jovem, que foi sequestrada por dois homens que estavam em uma moto Honda FAN, de cor vermelha.
Conforme informações apuradas pela reportagem, ela trafegava de moto no Bairro da Várzea Redonda, quando foi abordada por dois elementos, próximo ao Estádio José Jacinto, e um deles subiu na moto da jovem e a levou até a entrada da Fazenda Agreste, na saída para a cidade de São José dos Cordeiros.
Chegando lá, o sequestrante fez ameaças à vítima, colou suas mãos, pés, bocas e joelhos com cola Super Bond, e teria dito a jovem, que isso era um castigo “para ela aprender a não falar muito”. O homem e seu comparsa fugiram com destino ignorado.
A jovem conseguiu ligar para um familiar e avisar do que estava acontecendo, e mesmo com dificuldades de falar, informou o local onde estava.
A Polícia foi acionada e se deslocou até o local onde a resgataram, levando ela para o hospital local, para os procedimentos médicos.
A Polícia investiga se o sequestro tem relação com um caso que aconteceu no último domingo na residência da vítima. Segundo relatos da própria vítima, ela estava passando em uma praça da cidade nesta segunda-feira, quando identificou o suspeito de ter invadido sua residência no último domingo (17), chegando a ameaçar ela com uma faca, no objetivo roubar, mas a jovem conseguiu escapar do meliante.
A Polícia está em diligências na tentativa de capturar os suspeitos. Apesar do susto, a jovem passa bem.
Jacquelline Oliveira