Por solicitação do advogado Dr. Paulo Siqueira, a juíza da 2ª Vara da Justiça de Sapé concedeu liberdade provisória aos quatro serra-branquenses presos em flagrante, acusados de integrar quadrilha de interceptação de veículos roubados.
Os jovens foram detidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal, que fez barreira para pará-los e verificou que estavam num veículo produto de roubo/furto.
Segundo Dr. Paulo Siqueira, os jovens serra-branquenses foram vítimas de uma grande injustiça e de uma abordagem equivocada da Delegacia de Polícia Civil, que fez uma ilação sem provas a uma quadrilha de interceptação de veículos e ainda espetaculizou a prisão por meio da imprensa.
“Pelos depoimentos colhidos, pelas provas constantes nos autos não tenho dúvida de que os jovens são inocentes e vamos provar isso durante o processo na Justiça”, afirmou o advogado Paulo Siqueira.
Os quatro jovens envolvidos na acusação de interceptação de veículos roubados responderão todo o processo em liberdade e já estão a caminho de casa.
Com De Olho no Cariri