A noite da última sexta-feira (06) foi de troca de ofensas entre os deputados federais Julian Lemos (União Brasil) e Eduardo Bolsonaro (PL) no Twitter. Os dois que já foram colegas de bancada, agora se comportam como adversários.
Julian chamou o companheiro de parlamento de prepotente. “Vaidoso, prepotente, mimando, covarde, frouxo, ingrato, mentiroso, desonesto, desleal, rola pequena, incapaz de resolver diferenças como um homem de verdade, esse é @BolsonaroSP Eu digo e provo. Me processa rola miúda, vamos ver no que dá, por rede social qualquer rato é macho”, escreveu, prosseguindo.
“Quando eu escutava Jair Bolsonaro chamar @BolsonaroSP de vagabundo, eu achava um tanto forte, mas quem sou eu para dizer que ele estava errado ? Tu rola miúda quando me ver tirar onda seja homem, faça para ver no que dá, não sou esses deputadinhos que te bajulam, seu merda”, disse.
A reação de Lemos foi a uma postagem feita por Eduardo sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a João Pessoa. O deputado paulista publicou uma imagem de Bolsonaro deixando uma pizzaria na capital paraibana cercado de eleitores e ironizou.
“Parece que o presidente sentiu falta do @JulianLemosopb1, o “Bolsonaro da segurança” de 2018” publicou.