O prefeito do município de Prata, Júnior Nóbrega (PMDB), repudiou nesta sexta-feira (15), a acusação de que teria agredido o vereador Israel Simões de Araújo (DEM), em frente a Prefeitura Municipal. Segundo Júnior, o que aconteceu foi apenas uma troca de palavras entre ambos, pois segundo ele, o vereador estava propagando algumas inverdades a seu respeito.
De acordo com o prefeito, ele sempre defendeu e continuará defendendo o debate de ideias que levem ao desenvolvimento do município, nunca o debate de mentiras e acusações levianas. Júnior disse ainda que enquanto tentam atingir sua imagem, ele e sua equipe seguirão trabalhando para levar desenvolvimento aos pratenses, angariando recursos, executando obras e tratando bem o servidor público.
“Sempre respeitei todos os vereadores do município, sejam eles da oposição ou de nossa base aliada, e assim espero que me tratem sempre, com respeito. Apenas lamento o fato de alguns integrantes da oposição tentarem se aproveitar de todo tipo de situação para tirar proveito político, mas o povo sabe de que lado está a verdade”, disse o prefeito.