Na manhã desta segunda-feira(10), a Comarca de Campina Grande acatou a Tutela de Urgência requerida por Flávio Torreão em que determina que ele seja empossado presidente e que ainda convoque novas eleições para os conselhos deliberativos e fiscais do do clube; segue trecho da decisão.
“O vice presidente, na renúncia do presidente, é quem assumi o cargo de presidente, caberá a ele, como novo presidente, assumir o clube e zelar pela sua organização, inclusive providenciando novas eleições para que sócios responsáveis e adimplentes – e realmente preocupados com a melhora do clube, possam assumir os cargos vagos nos Conselhos Deliberativos e Fiscal, e assim as atividades do clube possam fluir normalmente, sem a necessidade das forças do Judiciário para espancar tumultos que mais prejudicam que favorecem o clube, como já destacado em decisões anteriores. “
Flávio assume em um momento de crise e instabilidade política nos bastidores do Campinense, mas com a intenção de pacificar o ambiente conturbado e de reconstruir a imagem do clube centenário.
Natural de Serra Branca, no Cariri Paraibano, Flávio Torreão já foi candidato a prefeito de Serra Branca por duas vezes, tendo uma votação expressiva nas últimas eleições, e nesta em 2024, tem seu nome praticamente confirmado para ser o pré-candidato a vice-prefeito, formando chapa com Michel Alexandre, atual presidente da equipe do Serra Branca. Ambos são filiados ao partido do União Brasil.
BombaPB