A Justiça Federal de Monteiro arquivou o último processo que transitava contra o ex-prefeito da cidade de Prata, Marcel Nunes (PSDB). A ação penal foi proposta pela prefeitura municipal que alegou que o ex-prefeito não havia feito uma prestação de contas de um programa da área da saúde junto ao Ministério da Saúde.
Com isso, o Ministério Público Federal apresentou uma denúncia contra Marcel, recebida pelo Juiz Federal. A defesa do ex-prefeito, feita pelo advogado Dr. Josedeo Saraiva, entrou com embargos de declaração e o juiz analisou novamente os autos, rejeitando a denúncia pedindo o arquivamento do processo.
Em contato com a reportagem, o ex-prefeito disse que recebeu a notícia com muita alegria, e lamentou a perseguição política que recebeu por parte dos seus adversários nos últimos anos, onde o judiciário era usado a todo instante contra o ex-gestor.
Marcel finalizou dizendo que todos os processos que foram ingressados contra ele na Justiça Federal foram encerrados, o que provam sua inocência também junto ao judiciário.
Vitrine do Cariri