A cantora Karol Conká foi criticada na internet nessa sexta-feira (29) e acusada de fazer comentários xenófobos contra a paraibana Juliette, no BBB 21.
Na fala, Karol comentou a forma que Juliette se expressa, falando alto e tocando nas pessoas e associou o comportamento da participante ao lugar onde ela nasceu.
A cantora disse que, segundo lhe explicaram, essa forma de falar seria comum no Nordeste. “É o jeito, lá na terra dessa pessoa é normal falar assim”, contou. “Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha.”
“Por mais que eu seja artista e rode pelo mundo, eu tenho os meus costumes”, explicou. “Você foi criada lá”, concordou Sarah. “Eu tenho muita educação para falar com as pessoas. Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas. Eu acho estranho.”
Karol finalizou dizendo que entendeu Juliette não se comportaria assim “por mal”. “Achei que ela estava com alguma coisa comigo e eu fiquei me sentindo mal”, explicou.
Em seguida, Flay e outros internautas se posicionaram a favor de Juliette. A ex-sister diz que no momento em que estava na casa sofreu ‘xenofobia velada’ e ninguém a defendeu e que não ficará calada, pois Juliette é autêntica e merece respeito. Confira: