O deputado federal Leonardo Gadelha não vai mais concorrer à reeleição. Ele aceitou o convite do pastor Everaldo Pereira, para compor a chapa de vice- presidente da República pelo PSC. O convite foi feito durante um café da manhã entre a cúpula partidária e o pastor.
O pastor que é vice-presidente nacional do partido fará o anúncio oficial das candidaturas à Presidência da República na Convenção do Partido, que será realizada na Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (30).
O PSC também vai definir aliança do seu partido aos candidatos a governo de Estado. “Há a possibilidade de aliança com PSDB de Cássio Cunha ou PMDB de Vital do Rêgo”, afirmou Acir de Albuquerque, secretário do PSC/PB. Para o presidenciável, a definição seguirá uma lógica positiva ao partido “será o que for melhor para os nossos candidatos no Estado”, afirmou Everaldo.
O pai do deputado Leonardo Gadelha, Marcondes Gadelha, presidente da executiva estadual do PSC na Paraíba vai substituir o filho na disputa por uma vaga na Câmara Federal.