Lideranças políticas do Cariri lamentam a morte do cantor Dejinha de Monteiro

Várias lideranças políticas do Cariri se manifestaram neste domingo (22), lamentando a morte do cantor e compositor monteirense, Dejinha de Monteiro. Dejinha morreu no início da manhã deste domingo, em João Pessoa, vítima de câncer.

O ex-deputado Carlos Batinga disse que Dejinha deixa um legado de orgulho para a família, amigos, fãs e monteirenses, e que sua morte representa uma grande perda para música e cultura.

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, também lamentou a morte de Dejinha e afirmou que seu falecimento deixa uma lacuna na cultura e na musicalidade nordestina, principalmente no forró autêntico.

O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, também emitiu nota e afirmou que Dejinha era hoje um dos maiores representantes do autêntico forró de todo o Nordeste e por consequência de todo o país.

O Presidente da Câmara de Monteiro, Cajó Menezes, disse que a partida de Dejinha deixa de luto os amantes da cultura, em especial os admiradores do forró autêntico e regional.

O Prefeito de Parari, José Josemar, agradeceu a Dejinha pelas oportunidades que teve de levar o cantor para sua terra, e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

O Prefeito de Camalaú, Sandro Môco, também deixou sua mensagem: “Dejinha era um homem muito muito humilde e isso conquistava a todos. Além de um grande artista inegável que trouxe alegria a Camalau e nossa região muitas é muitas vezes”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar