Na tarde desta quarta-feira(10), um homem tentou matar a esposa desferindo-lhe quatro punhaladas na presença da filha do casal de apenas 3 anos. A ato criminoso foi registrado no conjunto Inácio Diniz, zona sul de Juazeirinho, interior da Paraíba.
Segundo informações, o casal residia no bairro do Salgado, na zona oeste da cidade, mas estava separado havia uns quatro dias. A vítima teria decidido morar na casa de familiares no conjunto Inácia, mas o acusado esteve lá para deixar a filha que havia passado o dia com ele e chamou a esposa dizendo que ela teria que voltar para casa com ele.
Porém, como ela se recusou a ir, ele sacou o punhal e a golpeou na presença da criança.
Os vizinhos gritaram e o homem fugiu a bordo de uma motocicleta, tomando rumo ignorado e ainda continua foragido. Já a mulher, ferida, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.
Em contato com a reportagem, uma tia da vítima disse que ela está internada, fora de perigo, mas vai ser submetida a uma cirurgia, haja vista que teve o intestino perfurado pelo punhal do seu algoz.
A Polícia Militar (PM) está em diligência na tentativa de capturar o acusado da tentativa de feminicídio e pede a ajuda da população para fazer denuncias através do número 190.
Heleno Lima