O monteireise Edvan Alves da Silva de 41 anos de idade, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (25), às margens da PE-160, no perímetro urbano do município de Jataúba-PE. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o exato momento da execução.
De acordo com informações, a vítima seguia em um veículo modelo Honda Civic com mais quatro pessoas, quando foram interceptados por homens em outro veículo modelo Corolla. Houve perseguição e o condutor do Civic perdeu o controle e caiu numa ribanceira às margens da rodovia, momento em que os criminosos desceram do veículo e executaram o monteirense.
Outro homem de 44 anos que também estava no veículo foi baleado na perna e conseguiu fugir até o hospital local, onde foi socorrido. Os outros ocupantes do veículo fugiram do local do crime. Todos são naturais de Monteiro.
Familiares da vítima informaram que ele estava em Monteiro à passeio, onde havia vindo visitar a mãe e familiares e retornava para Brasília nesta sexta, quando no trajeto para o Aeroporto de Recife sofreu o atentado.
O veículo usado pelos criminosos foi encontrado queimado próximo ao Distrito do Pindurão, zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano.
A Polícia Civil de Pernambuco e da Paraíba investigam o crime e realizam diligências.
Com Blog do Ney Lima
AGENTE FICA SEM SABER DA REAL REALIDADE. ANTES DE POSTAREM ESSA MATÉRIA, RODARAM NAS REDES QUE SERIAM QUATRO ASSALTANTES DE BANCO DA CIDADE DE MONTEIRO, INCLUSIVE COM ÁUDIO E VÍDEO DO ASSASSINATO.
GOSTARIA DE SABER O QUE VERDADEIRO.