Depois de sumir de A Fazenda 14, na manhã deste sábado (1º), Tiago Ramos retornou ao confinamento e explicou o motivo de ter desaparecido. Segundo o modelo, ele conversou com a produção do reality rural durante mais uma tentativa de desistência, recebeu atendimento médico, dormiu e decidiu permanecer no jogo.
“Eu tinha falado que ia desistir, aí tive que dormir. Depois, me arrependi, tomei medicação para caralho. Conversaram comigo”, contou Ramos aos demais peões.
O ex-padrastro de Neymar Jr. explicou para André Marinho que se machucou durante a festa. “Nunca tive isso nem jogando bola, sei lá o que é. Fui abrir a perna dançando, tomei injeção e fiquei dormindo em um sofá. Parecia pior do que aqui, um quadrado sem ninguém”, comentou Ramos.
Antes de desaparecer, o peão havia aparecido pela última vez mostrando o dedo do meio para a câmera, enquanto pedia para “fumar um baseado”. “Eu queria beber o sangue do satanás”, soltou ele, deixando Pelé Milflows chocado.
Internautas também compartilharam um vídeo em que é possível escutar gritos vindos da sede, mas a câmera apenas exibiu a baia com o cavalo no momento.
O ex-padrasto de Neymar tinha sumido da casa depois de pular a cerca e ameaçar tocar o sino na festa. Thomaz Costa percebeu a ausência do colega e perguntou sobre ele assim que acordou. “Cadê o Tiago, ele está no quarto?”, questionou o ex-Carrossel. Os participantes também estranharam o sinal para o trato dos animais não ter tocado durante a manhã.