A polícia conseguiu prender a quadrilha que participou do assalto ao Frigorífico Santo Guilherme, de propriedade de Romero Brito, em Livramento. Graças ao belo trabalho dos policiais foram presos Vaneildo dos Santos Pereira (23 anos), Lucélio de Souza Valentim (23 anos), Wellington Santos Ferreira (18 anos) e outro que estava sem documento e afirmou ter 17 anos, todos eles da cidade de Monteiro. Com a quadrilha foi encontrado 249 reais, quatro aparelhos celulares, um revolver Tauros Calibre 38, 3 munições e duas motos, sendo uma delas roubadas.
Segundo informações apuradas pelo De Olho no Cariri, quatro homens chegaram em duas motos Bros, por volta das 18hrs, e renderam o caixa do frigorífico Santo Guilherme. Eles levaram todo o dinheiro que havia no local.
Logo em seguida, os criminosos fugiram com destino a São José dos Cordeiros e a polícia foi acionada. Na chegada da cidade, os policiais agiram com inteligência e ousadia e conseguiram prender dois dos bandidos. Houve muito tiroteio e um dos bandidos ficou ferido. Todos os criminosos envolvidos no assalto são de Monteiro, no Cariri da Paraíba.
Inicialmente a polícia prendeu dois dos quatro acusados, mas com diligências durante toda a madrugada por volta das 3h45 os outros dois envolvidos foram encontrados, sendo um próximo à fazenda pertencente ao Prefeito do município e outro nas proximidades do campo de futebol da cidade.
Estiveram participando da ação os soldados Givanildo e Mendonça de Livramento; Sargentos Heronilson e Custódio de São José dos Cordeiros; além do Sargento Bezerra e equipe de Serra Branca o Agente Civil Ubiratan da cidade de Livramento.
Os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia de Serra Branca na manhã desta terça-feira (20) onde o delegado responsável pelo caso tomará a medidas cabíveis.
Paraíba Mix