Os monteirenses agora têm ferramentas ágeis e interativas para ficar por dentro das informações do Executivo Municipal. Numa aposta da Secretaria de Comunicação do município, páginas no Facebook (facebook.com/prefeituramonteiro), instagram (prefeiturademonteiro) e twitter (twitter.com/monteirocidade) foram criadas e a intenção é continuar ampliando as formas de comunicação entre a Prefeitura de Monteiro e a população.
Em menos de três meses, já foram mais de 80 reportagens veiculadas nos meios de comunicação como rádios, portais de notícias, carros de som e agora nas redes sociais. A cidade de Monteiro tem sido apresentada paulatinamente à mídia estadual, a partir da referência de seu desenvolvimento na região do Cariri.
“Quando assumimos a Secretaria de Comunicação de Monteiro, foi nos dada a missão não apenas de mostrar o que a gestão Edna Henrique tem feito para melhorar a vida dos monteirenses, mas também otimizar a comunicação entre o povo e as secretarias do Governo. Por isso, buscamos soluções para eventuais problemas apresentados pela população e destacamos os avanços obtidos por nossa cidade com um Governo que tem trabalhado com amor nesses últimos 6 anos para transformar o desenvolvimento da cidade e o bem estar de nossa gente”, explicou Fred Menezes, secretário de Comunicação.
Outra opção de comunicação que a população de Monteiro tem para tirar dúvidas, apresentar sugestões, fazer suas críticas e reclamações é através do site da Prefeitura no endereço eletrônico www.monteiro.pb.gov.br no SIC – Serviço de Informação ao Cidadão.
A próxima meta da Secretaria de Comunicação Social de Monteiro é criar uma revista periódica, que mostrará a dinâmica da gestão à população em todos os recantos do município.