Numa política clara de respeito e valorização aos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Monteiro saiu mais uma vez na frente e criou um sistema que facilitará o acesso dos funcionários aos seus contracheques.
Através do endereço www.setorpessoal.com, disponível da página oficial da Prefeitura de Monteiro: www.monteiro.pb.gov.br, os servidores podem criar um cadastro pessoal com senha restrita e sem sair de casa podem ter acesso ao seu contracheque online, evitando assim se deslocar até o setor de pessoal da Secretaria de Finanças para acionar o serviço.
Segundo a Secretária de Finanças, Rosilda Henrique, o sistema é rápido e bem prático. “Com a implantação do sistema, estamos economizando gastos, uma vez que não precisaremos imprimir mensalmente centenas de contracheques, vamos otimizar o trabalho dos servidores da Secretaria, além de facilitar o acesso dos funcionários ao serviço”, acrescentou ela.
O sistema de contracheques online já está disponível e ainda de acordo com a auxiliar, ficarão disponíveis os contracheques dos últimos seis meses de cada servidor, contando a partir de maio deste ano. Para cadastrar sua senha, o funcionário precisa apenas do número de sua matrícula e seu CPF.
“Modernizar, oferecer comodidade aos servidores e melhorar nossos serviços públicos é a meta constante da administração da prefeita Edna”, finalizou Rosilda Henrique.