Levar ações diariamente à zona rural, este é o intuito da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente determinado pela prefeita Anna Lorena.
A secretaria realizou apenas no último mês de setembro abastecimentos d’água de cisternas na zona rural e também atendimentos na zona urbana do nosso município que beneficiaram mais de 80 famílias.
Foram atendidas 81 famílias para ser mais exato, e foram beneficiadas diversas comunidades a exemplo de: Fundão, Lagoa, Gameleira, Riacho Verde, o Alto do açude, Bom jesus, Assentamento dos Dez, Mulungu, Bom Nome, Barro, Tamanduá, Morcego, Bredos, Serra Branca, Extrema, Pindurão, Angiquinho, Lagoa do Mato, Jabitacá, Morcego, Zé Gomes, Ipueira Funda, Pernambuquinho, e Santa Catarina.
“O abastecimento d’água é primordial neste período de estiagem. Além da operação pipa do exército da qual existe uma preocupação em relação à sua interrupção por falta de recursos federais, o nosso abastecimento com recursos próprios busca suprir ao máximo as necessidades da nossa população e neste mês de setembro conseguimos atender mais de 80 famílias”, frisou o secretário Cícero Erinaldo (Chôva).