Mural de Recados
4182 entries.
Meu caro FLÁVIO SANTOS E LINDOMBERTO , SE DESEJAM TANTO TRABALHAR O CANDOMBLÉ E O ESPIRITISMO NAS ESCOLAS ENTÃO ABRAM UMA ESCOLA PARTICULAR E TRABALHEM TAIS TEMAS COM AS CRIANÇAS.QUERO QUE ME RESPONDA O QUE É QUE O CANDOMBLÉ TEM A CONTRIBUIR COM A PRÁTICA DOS VALORES CRISTÃOS.SOU ALUNA DA ESCOLA MARIA DO SOCORRO E PARABENIZO A ESCOLA E SUA EQUIPE POR ESTE
ALUNA DA EMEF II MARIA DO SOCORRO ARAGÃO LIBERAL
PROJETO QUE DIGA-SE DE PASSAGEM FOI MUITO DEMOCRÁTICO , NÓS ALUNOS QUE ESCOLHEMOS QUE RELIGIÕES INCLUIR NO PROJETO.ALIÁS ESSAS RELIGIÕES SÃO AS QUE NÓS ALUNOS DA MARIA DO SOCORRO PRATICAMOS.VALE SALIENTAR QUE TODOS NÓS SOMOS CRISTÃOS GRAÇAS A DEUS E NÃO ATEUS COMO VOCÊS.é claro que estudamos sim o candomblé e sabemos o que é o espiritismo , mas não foi do nosso interesse incluílas no projetoaté porque o projeto não es~´a trabalhando os dogmas de cada religião e sim a contribuição que cada uma delas pode nos oferecer para crescermos enquanto ser humano no resgate aos valores humanos.BEIJINHO NO OMBRO PRA VOCÊS E TENHAM MAIS RESPEITO POR NÓS ALUNOS/PROFESSORES.
Que Deus dê muita saúde ( apesar de não está lá essas coias ) e muitos anos de vida ao velho chico, para que ele posa atender a tudo e a todos.
Ótima propositura dos organizadores, desde que orientem-se pela legislação. Na internet, artigos prós e contras sobre assunto é o que não falta.
Eis este site informativo sobre as tribulações desafiadoras, enfrentadas pelo cristianismo, no Planeta
.
https://www.portasabertas.org.br/ Hierarquia jurídica disciplinando o tema. Alguns municípios já dispõe de sua própria lei. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm Constituição – Artigo 5,VI http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/l9475.htm http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9394.htm - Lei LDB da educação - Artigo 33 http://www.gper.com.br/ensino_religioso.php?secaoId=6&categoriaId=25
Acertada escolha João Henrique em 2015 a Paraíba estará livre deste ditador , fora ditar que venha o novo tempo
A OPOSIÇÃO DE MONTEIRO APENAS DEMOSTROU O QUANTO É FRACA , OS CARGO DAS REGIONAIS TUDO BEM DIZER NAS MÃOS DO POVO DE FORA , E AGORA CADE O VALOR AO POVO DA CIDADE
Estamos esperando uma postura enérgica assim como fez João Henrique em 2011 a respeito destes cargos em mãos de pessoas não filhas de Monteiro , Ai está povo da princesa do Cariri , antes todos estes cargos eram de nossos filhos e hoje a oposição de Monteiro colocou gente de fora , é assim que querem o progresso de Monteiro ? È assim ? que este ditador e seu grupo querem os votos do povo de Monteiro? Quero saber qual é a cara que os lideres da oposição vão se apresentar ao povo de Monteiro , quando não conseguiram nem se quer impedir este desmando na nossa cidade , pois é , vão pedir voto lá na Prata , Ouro velho etc , Parabéns João Henrique em 2015 o povo de Monteiro estará livre deste ditador da paraíba
Concordo plenamente com o Lindoberto. Uma ação dessas é de uma burrice sem tamanho. Pois eh se apropriar do espaço escolar como pertencente apenas a um grupo. Convidem os espiritas, convidem o candomblé, se querem ser plurais. Um despreparo dos gestores que permitiram isso. O estado não pode assumir que defende os interesses da igreja e afirmar a falência da escola como vetor de resgate de valores. Ela continua a fazer isso, porem em outra vertente. Principalmente no respeito as diferenças, na liberdade democrática, não na apropriação de um pensamento e fazendo crer que a liberdade religiosa é apenas ser cristão. Isso eh de um amadorismo tremendo. Me assusta ver que a secretaria de educação do município defende e louva ideia. Certamente ela não leu, não teve esse debate academicamente e acha importante para ela. Mas as pessoas que estão a frente de instituições precisam entender que elas não são as instituições.
Esse projeto evidencia que muitos acreditam que as religiões se resumem ao cristianismo. Isso é muito perigoso no sentido de levar os educandos a acreditarem que só existem estas religiões de matriz cristã. Eu pergunto:Por que não convidar representantes de religiões de matrizes africanas? As escolas não podem confundir ensino laico com religiosidade, se é para falar das religiões, e devemos falar, temos que falar de todas
Vejo q o deputado João Henrique é um homem de palavra , esteve com o governador até ele se decidir , então como o governador não soube exercer o poder o qual nós o demos , então João o senhor será meu deputado a partir de hj e de sua coragem.
FESTA DE AMPARO FOI DEZ MIL AMEI GRANDE ZÉ ARNALDO
Parabéns Deputado e Prefeita , junto com as demais lideranças , no caminho certo
NOS ESTAMOS COM CÁSSIO E JOÃO SE DEUS E VAMOS A VITORIA
É só ir somando os Números dos Prefeitos que Tiraram Fotos e que Irão mudar o Pensamento ás Portas da Eleição e após Um Dia de Realizada as Eleições tenham Coragem de Vir ao Site e desvendar , qual a Causa da Derrota . Essa Turma vive de dar Esperança em Sites a mais de Quatro Eleições e sempre dão com Os Burros n'água ! Imaginem se Esse Povo desse Esperança ao Povo vendendo Bilhete premiado , quantos Milionários Essa Paraíba já tinha com a Ilusão pré-anunciada por Esse Imitadores de Políticos que em Cada Cidade do Cariri existe ?
EU JÁ SABIA ! NINGUÉM AGUENTA ESSE GOVERNO E OS QUE TENTAM INCENTIVAR O CAOS É PORQUE JÁ SABEM O SALTO DE VOTOS QUE CÁSSIO VAI TER ATÉ PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES, O QUÊ DIRÁ RICARDO A RESPEITO DE JOÃO HENRIQUE AGORA ? VAI CONTINUAR FALANDO BEM OU SÓ SE JOÃO DESSE APOIO A ELE ? AS FOTOS SÓ SÃO MERA IMAGENS O QUE CONTA SÃO OS NUMEROS DAS URNAS.
E COM ISSO COMEÇA AS DEMISSÕES EM MASSA NA CIDADE DE MONTEIRO! TENHO PENA DESTES PAIS E MÃES DE FAMÍLIA QUE JÁ ESTÃO SOFRENDO! TODO MUNDO SABE QUE EM MONTEIRO O PASSATEMPO PREFERIDO DESTES POLÍTICOS É DEMITIR OS POBRES COITADOS!
Essas Pesquisas sâo as Mesmas que Diziam que Zé Maranhão Ganhava no 1º turno . votei confiando nesta bosta e me Lasquei. a paraiba ta boa assim com Ricardo. Deixe o Homem trabalhar .
parabens SAO BENTO parabens.
A seca! O problema da seca no nordeste já é por demais conhecido, há anos a fio que a conversa é sempre a mesma, sem contudo nada ser resolvido, até porque, se resolver o problema da seca, como os políticos vão continuar enganando o povo e se beneficiando do dinheiro público destinado ao "combate a seca" de araque.
A transposição d'água do Rio São Francisco, no intuito de amenizar a situação provocada pela seca ainda não foi concluído. Tenho contato com o pessoal do Exército, e sei que a parte da construção que ficou sob a sua responsabilidade já foi concluída. A parte de responsabilidade das empreiteiras apesar de já haver sido paga ainda não foi concluída. O porque deixo para análise do próprio nordestino que se interessar pelo caso. Se ouvir as noticias veiculadas pelo rádio, televisão, jornais e revistas, logo saberão porque. No entanto é o povão quem sofre as consequencias e paga o pato.
O açude do Congo está apenas com menos de 20% de sua capacidade. Agora eu pergunto, o que o povo de todas as cidades que são abastecidas pelas águas do açude estão fazendo ou esperando?
Vou dar uma ideia. Já que a água que vem do Rio São Francisco vai passar perto, porque não se canaliza também para dentro do açude do Congo. Basta todo mundo que fatalmente será vítima da falta d'água, caso não chover, se reunirem e cobrarem uma solução para o caso, dos governos estadual e federal. Os vereadores e prefeitos de todas essas cidades que são abastecidos pelo açude do Congo, também estão esperando o que? Foram eleitos para que? Já está na hora do povo começar a reivindicar o que lhe é de direito. Acorda meu povo!
Sumé perdeu um Grande homem,amigo simples e humilde, mas para sempre nosso Vavá irá permanecer na memoria do povo da nossa terra. Portanto venho de publico levar meus votos de sentimento a toda família Paulino
Fico felizi por este Sr. ter sido atentido prontamente. O mesmo não posso dizer quando minha mãe, vítima de uma queda, com 85 anos, diabética, hipertensa, saindo de ma virose, sem a permissão para acompanhante ficou quase 24 horas na ala amarela , até que nós familiares chegássemos para começar a batalha. E ainda mais, a maior burocracia para transferir.