Auto-proclamada musa da seleção chilena, a modelo Daniella Chavez posou nua para comemorar a vitória na Copa América. A loira, que havia prometido para os seguidores que faria a sessão de fotos sem roupa, nas Cordilheiras dos Andes, caso o Chile fosse campeão, contou que a falta de neve no país não foi desculpa para não cumprir o acordo.
As fotos estão publicadas em seu site pessoal, mas ela divulgou versões mais “comportadas” em redes sociais.
“Não acreditavam que eu faria. Havia prometido posar nua na neve, mas não está nevando ainda. De todo o modo, fiz antes de ser capa da ‘Playboy’. Mas agora dá quase o mesmo, porque já me viram pelada”, contou Daniella, ao UOL Esporte, na manhã desta segunda, 6.
Daniella esteve no Estádio Nacional, em Santiago, e viu de perto o Chile bater a Argentina, nos pênaltis. Ela se gaba de nunca ter testemunhado uma derrota da seleção chilena in loco. “Se confirmou a mística de jamais o Chile ter perdido comigo no estádio”, conta.
Com o fim da Copa América, a musa chilena voltará ao México. Depois, segue ao Brasil e à Argentina. Segundo ela, tem projetos na TV. “Trabalho com Ernesto Belloni, que é o maior comediante do Chile. Fazemos turnê, sou vedete dele. Gosto de fazer as pessoas rirem. Quero fazer mais trabalhos nessa área de entretenimento”, explica ela, que ainda faz shows sensuais.