Uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (11) nas proximidades da agência do Bando do Brasil, no bairro do Bessa, em João Pessoa, terminou com o dono de um posto de combustíveis e um dos suspeitos mortos. De acordo com informações da polícia, o proprietário do posto de combustível reagiu à tentativa de roubo, matando um dos assaltantes. Na troca de tiros o empresário também ficou ferido.
Ainda de acordo com informações, o proprietário do Posto Expressão, Marcone Morais, teria ido à agência bancária fazer um depósito quando foi surpreendido por quatro homens em um veículo Citroen vermelho. Um dos suspeitos desceu do veículo e anunciou o assalto.
O empresário ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a assessoria do hospital, o corpo de Marcone Morais será encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
A polícia informou que arma utilizada pelo suspeito foi encontrada no local do crime e que o carro utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos em um matagal.