A vice-governadora Lígia Feliciano discutiu, nesta quarta-feira (11), em Xangai, na China, com o vice-presidente da Assembleia Popular de Xangai, Wu Hanmin, termos de cooperação entre a Paraíba e a cidade. Ele se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles, nas áreas de infraestrutura e transporte.
Na audiência, a Lígia entregou um material de divulgação das potencialidades da Paraíba, inclusive peças do artesanato paraibano. Segundo a vice-governadora, Wu Hanmin ficou muito satisfeito em receber o material, que estava escrito em mandarim, e ficou bastante interessado em conhecer a Paraíba.
Xangai construiu sua economia a partir da sua estratégica posição portuária, mas também se destaca na pesca e na indústria têxtil. Lígia disse que a China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e uma potência econômica. Por isso, interessa muito a Paraíba firmar parcerias no setor da indústria, comércio, tecnologia, saúde e turismo.