Um fato curioso está sendo investigado pela delegacia de São João do Cariri. No último dia 2 dezembro, uma senhora que aparece na imagem de um circuito de segurança, aplicou um golpe que é conhecido no ditado popular como ‘Boa Noite Cinderela’
De acordo com informações, a vítima da golpista, foi um idoso de 71 anos de idade, que foi abordado por ela por volta das 6 horas da manhã, quando se encontrava de frente ao correspondente bancário para posteriormente sacar a sua aposentadoria. Após ser abordado e conversar com a vítima, ela o convenceu para que ele consumisse uma bala.
Depois de certo tempo, ela conseguiu convencer a vítima para ir com ela até uma barraca tomar café e quando percebeu que a vítima já estava ficando sonolenta, o levou para um local esquisitio e lá subtraiu o seu aparelho celular e dois cartões do banco Bradesco.
Após está de posse dos dois cartões da oposentadoria tanto da vítima quanto da esposa da vítima, ela se dirigiu até Campina Grande, onde lá passou a efetuar saques de forma indevida, bem como contraiu empréstimos, causando prejuízo financeiro à vitima e a sua esposa.
O idoso foi encontrado por volta das 7:30 da manhã desacordado, e foi levado para Campina Grande onde passou dois dias entubado.
A delegacia quando tomou conhecimento do fato de imediato passou a analisar o sistema de câmeras da cidade e constatou que o senhor havia sido vítima da mulher. Após investigação na cidade de Campina Grande, as autoridades policiais conseguiram com êxito imagens da acusada sem a máscara e sem a peruca. Visto que do dia ela estava usando peruca para dificultar a sua identificação.
Qualquer informação do paradeiro da acusada, deverá ser contactado pelo número o 197, ou o telefone da delegacia de monteiro 33512147, que sua identificação será mantida no mais absoluto sigilo.
Com Paraíba Mix