Nonato Bandeira critica gestão e anuncia rompimento com o prefeito da Capital

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, anunciou, em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (11), o rompimento político com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Nonato fez duras críticas à gestão do ex-petista e disse que o PPS vai definir quem apoiar nas eleições deste ano na quinta-feira (14).

“A aliança que fizemos com Luciano Cartaxo à época, até por ter o apoio decisivo do saudoso ex-prefeito Luciano Agra, previa a continuidade das ações de governo e a inovação administrativa, baseada inclusive no perfil do então candidato que resolvemos apoiar. Passados estes três anos e três meses, temos que reconhecer, infelizmente, que muito pouco se avançou, e, em muitos casos, chegamos a retroceder, a exemplo da qualidade dos serviços que estamos prestando à população”, afirmou Nonato Bandeira.

De acordo com a avaliação administrativa feita pelo vice-prefeito, a atual gestão produziu “intervenções urbanas atabalhoadas, sem um planejamento ordenado, racional e compatível com as diretrizes orçamentárias, com a eficiência administrativa, a gestão pública de resultados e com a nova política”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar