Com o intuito de se dedicar a organização do PPS no estado, Nonato Bandeira, vice-prefeito da cidade de João Pessoa, lançou nesta quinta-feira (29) a confirmação de que vai estar fora da disputa eleitoral para as próximas eleições e ainda garantiu que o partido só iniciará conversas sobre alianças em janeiro de 2016.
“Meu nome não está à disposição, não tenho essa pretensão, já falei com o partido. Em 2016, não vou disputar eleição, tenho a missão de organizar o partido. Temos esse entendimento. Estive com os três vereadores do partido (Djanilson da Fonseca, Bruno Farias e Marco Antônio) e nós estamos nos definindo. Onde não vamos ter candidatura própria, que é o caso de João Pessoa, deixamos para iniciar os debates no mês de janeiro”, ressaltou Nonato.
O vice prefeito ainda se usou do ensejo para lançar o nome do empresário Arthur Bolinha para pré candidatura em Campina Grande, além de defender maiores participações de outras legendas no pleito e ressaltando a candidatura própria em 21 municípios. “Em Campina está se definindo”, afirmou.