Na madrugada desta quinta-feira (02), policiais civis do município de Juazeirinho em conjunto com a Polícia Militar, iniciaram uma operação conjunta e se deslocaram até a cidade de Seridó, onde deram cumprimento, por volta das 06:00 hrs da manhã, a um mandado de prisão contra um homem acusado da prática de roubo qualificado na zona rural de Santo André, no Cariri paraibano.
Segundo a polícia, junto com mais dois comparsas eles aterrorizaram uma família de idosos e um deficiente, tendo inclusive atirado na ambulância que foi socorrer as vítimas.
Vale lembrar que um dos três acusados é elemento de alta periculosidade, suspeito de vários homicídios na região do Seridó e teria sido morto no distrito de São José da Mata (sob investigação) e o outro encontra-se preso na cadeia pública de Juazeirinho.
As investigações iniciaram tão logo a polícia civil foi informada do crime de assalto e a operação desta quinta se deu após investigações identificarem o local onde o homem preso hoje estava dormindo. Na tentativa de se evadir, o mesmo tentou correr e sair pelos fundos da residência mas não teve êxito pois a casa estava cercada.
Mais uma vez a Polícia Civil e a Polícia Militar cumprem com êxito seu ofício.
Com Paraíba Mix