EXCLUSIVO – Uma operação conjunta denominada “Vetus Tigris” realizada pelas polícias Civil e Militar prendeu sete pessoas e aprendeu dez espingardas de diversos calibres, um revólver e aproximadamente 300 munições. A operação contou com a participação de aproximadamente 60 policiais e foi realizada nesta quinta-feira (19), no município de São João do Tigre, sob o comando do delegado Paulo Ênio.
Em contato com o Cariri Ligado, o delegado Paulo Ênio revelou que todas as pessoas presas foram autuadas em flagrante delito por posse e porte ilegal de arma de fogo, mas por serem crimes afiançáveis, todos foram liberados com o devido pagamento da fiança, e responderão pelos crimes em liberdade.
“A operação policial teve um resultado excelente, principalmente pela quantidade de armas e munições apreendidas, trazendo uma maior tranquilidade aos habitantes daquele município e cidades vizinhas”, afirmou o delegado. O delegado ainda ressaltou a participação da população através do disque-denúncia da Polícia Civil – 197, fundamental para o alcance dos resultados apresentados na operação.