Oposicionista avalia que Ricardo Coutinho não consegue eleger correligionários

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Renato Gadelha (PSC), disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não vai conseguir transferir votos para o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, João Azevedo.

“João é um ótimo técnico, mas sua candidatura não decola porque o governador não transfere votos. Edvaldo Rosas nunca conseguiu se eleger deputado estadual. Todo parlamentar que Ricardo votou não se elegeu, como Hervázio e Urquiza. Além de Estela, para prefeita da Capital”, declarou Renato Gadelha.

Questionado sobre a reunião marcada para essa semana pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB),com o objetivo de discutir o possível corte de ponto dos deputados e o corte de pessoal na Casa, o oposicionista respondeu: “Não fui avisado de nada. Vou analisar essas propostas para poder comentar, mas certamente os parlamentares da oposição são os mais presentes na Assembleia”.

Renato Gadelha também comentou sobre as próximas eleições municipais. “Em João Pessoa, o apoio do PSC será para Manoel Junior. Se ele desistir, vamos apoiar a Luciano Cartaxo. Mas não vejo possibilidade do PMDB desistir da sua candidatura, pois com Michel Temer na presidência a tendência é que Manoel Junior se fortaleça”, explicou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar