A Paraíba tem 1.849 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quinta-feira (7). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 111 no estado desde o início da pandemia. Oito cidades da Paraíba registraram seus primeiros casos.
Foram registradas 10 mortes desde o último boletim. A primeira delas foi de um homem de 82 anos, diabético e hipertenso. A segunda foi de um homem de 78 anos, diabético, com doença cardiovascular, e fumante. A terceira foi de um homem de 62 anos, cardiopata. A quarta foi de um homem de 84 anos, com doenças associadas. Todos residiam em João Pessoa.
O quinto óbito foi de um homem de 43 anos, com doença hepática crônica. O sexto foi de uma mulher de 37 anos, diabética. O sétimo foi de um homem de 80 anos, com doença neurológica crônica. Os três moravam em Santa Rita.
A oitava morte foi de um homem de 53 anos, sem doenças associadas, que morava em Bayeux. A nona foi de um homem de 61 anos, com doença cardiovascular crônica, residente de Patos. A décima foi de um homem de 69 anos, diabético , que morava em São Bento.
Ao todo, foram 192 novos casos foram confirmados desde o último boletim. As cidades de Baía da Traição, Borborema, Cuitegi, Juripiranga, Pocinhos, Riachão do Bacamarte, São Miguel de Taipu e Sobrado registraram os seus primeiros casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Covid-19).
Boletim do coronavírus na Paraíba
– 1.849 casos confirmados
– 111 mortes
– 2.356 casos descartados
– 490 recuperados