A paraibana Bethe Correia respondeu as declarações de Gene LeBell, mentor de Ronda Rousey, de que ela queria “quebrar braço, perna ou pescoço” da brasileira, na luta principal do UFC 190, dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, quando a americana nocauteou em 34 segundos.
A Pitbull publicou mensagem em sua contra no Instagram, criticou a atuação da mídia com relação a campeã e prometeu “vingança no momento certo” ao garantir que conseguirá uma revanche em 2016.
Veja a mensagem completa de Bethe Corrêa:
“Fui extremamente criticada e julgada por falta de respeito por uma má interpretação da atual campeã, enquanto a todo momento vi e presenciei a real face dela, se passando de “santa” enquanto sempre falou publicamente que queria me fazer ter um “encontro com Jesus”, que era realmente sua intenção… Em nenhum momento a mídia deu importância a isso. Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar, todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo a Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida, nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”