Milhares de pessoenses e turistas comemoraram a chegada de 2015 em João Pessoa, no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambáu e Cabo Branco. O cantor Ramon Schnayder esquentou o público que esperava pelo show pirotécnico tradicional da festa de Réveillon de João Pessoa. Inicialmente, a estimativa era de que cerca de 280 mil pessoas participacem dos shows na beira-mar da capital paraibana, mas, segundo a prefeitura do município, o evento reunil 250 mil pessoas. Por causa do horário de verão, 2015 chegou na Paraíba uma hora depois dos estados das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país.
Passando o réveillon pela primeira vez em João Pessoa, a bancária Pâmela Pedrebon, que é de Brasília, estava com familiares que moram na capital paraibana. Também de Brasília Sara Bertoldo comemorava a chegada de 2015 ao lado dos familiares e amigos nas areias do Busto de Tamandaré.
O desejo delas para 2015 era o mesmo da gerente administrativa Joseane Conrado, que aguardava o Ano Novo ao lado da família e de amigos em uma tenda. “Espero que 2015 seja um ano de muita saúde, paz e dinheiro”, disse.
À meia-noite (horário local) começou o show pirotécnico, a previsão era de que a queima de fogos durasse 10 minutos. Uma balsa com os fogos foi posicionada no mar a cerca de 350 metros da beira mar. Depois da chegada de 2015, a festa continua com show do cantor Nando Reis, acompanhado da banda Os Infernais, que subiu ao palco logo após a virada. Nando Reis apresenta em seu show músicas do álbum “Sei” e canções mais antigas, da fase dos Titãs. Às 2h, a DJ Cris L. assume as pick-ups com muito house e eletro.
A estrutura para o Réveillon conta com um palco de 200 metros quadrados ladeado por dois telões de led (uma das novidades para este ano), mais dois telões posicionados na arena. O projeto também inclui área de acessibilidade e um esquema de segurança. Em Campina Grande, uma queima de fogos às margens do Açude Velho e shows em um trio elétrico marcaram a chegada de 2015.